Limitar a quantidade de compras em aberto de acordo com o perfil do cliente é comum em vendas B2B, ainda mais quando se trata de e-commerce, em que deixar produtos reservados sem necessidade podem trazer um grande prejuízo.
Justamente para resolver esse empecilho, a ferramenta de classificação de cliente consegue limitar os valores e ainda ratear a limitação entre seus subclientes, o que é excelente para trabalhar com empresas que possuem separação por centros de custos ou que pertençam a grupos.
Não perca mais tempo e dinheiro por estoque reservado ou demora na efetivação do pagamento em suas vendas, adicione agora mesmo essa ferramenta em sua loja.
Quer conhecer rapidamente quem é o visitante ou cliente da sua loja, seus interesses e preferências para segmentar suas campanhas? Com o Hariken em sua loja virtual, você pode!
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Segmente os seus clientes pessoa jurídica por perfil e forneça condições diferenciadas desde o preço até a forma de entrega, tudo de forma automática e instantânea em sua loja virtual. Clique e confira!
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Deixe que o seu cliente decida onde receber o pedido. Seu cliente não precisa ter apenas um endereço para entrega, afinal, hoje em dia é cada vez mais comum receber as compras em endereços comerciais ou de terceiros.
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E quem disse que a melhor propaganda não é mais o boca a boca quando se trata de e-commerce? A busca por opiniões de quem já comprou, é cada vez maior no comércio eletrônico.
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