Você já vendeu para um cliente e ele nunca mais voltou? Uma boa experiência de pós-venda (em especial o acompanhamento do pedido) é essencial para que ele volte. A fidelização não ocorre se o pós-venda foi traumático.
Pensando nisso, te convidamos a conhecer a Nova Central do cliente (comprador). A Nova Central vai te ajudar a oferecer o pós-venda que o seu cliente merece!
A linha do tempo ajuda o comprador a entender exatamente em que situação está o pedido,
A nova linha do tempo possui os links rápidos para acessar a Nota Fiscal e o rastreio do pedido.
A Nova Central aplica as mesmas cores que já foram definidas na personalização do EasyCheckout, dessa forma você consegue manter um padrão visual alterando as cores em um único lugar.
Nem todas as funcionalidades estão prontas na Nova Central, mas a maior parte das lojas já podem usar. Quer saber se você já pode ativar ou não? Siga as orientações que estão no seguinte artigo da nossa Central de Atendimento: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360008774112