1. Loja Aplicativos
  2. Pós Vendas

Nova Central (versão beta)

 

Nova central - o pós-venda que o seu cliente merece!

 

Você já vendeu para um cliente e ele nunca mais voltou? Uma boa experiência de pós-venda (em especial o acompanhamento do pedido) é essencial para que ele volte. A fidelização não ocorre se o pós-venda foi traumático.

Pensando nisso, te convidamos a conhecer a Nova Central do cliente (comprador). A Nova Central vai te ajudar a oferecer o pós-venda que o seu cliente merece!

 


 

Linha do tempo para acompanhar o pedido

A linha do tempo ajuda o comprador a entender exatamente em que situação está o pedido,

 

 

Links de NFE e rastreio na linha do tempo

A nova linha do tempo possui os links rápidos para acessar a Nota Fiscal e o rastreio do pedido.

 

 

Personalização de cores

A Nova Central aplica as mesmas cores que já foram definidas na personalização do EasyCheckout, dessa forma você consegue manter um padrão visual alterando as cores em um único lugar.

 

 

Gostou da novidade?

Nem todas as funcionalidades estão prontas na Nova Central, mas a maior parte das lojas já podem usar. Quer saber se você já pode ativar ou não? Siga as orientações que estão no seguinte artigo da nossa Central de Atendimento: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360008774112

Lançamento Grátis 1068 

Grátis

Aplicativos relacionados

Audtax

FERRAMENTA DE AUDITORIA DE CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO INTERMEDIÁRIOS E MARKET-PLACE.

Grátis

0

Histórico de Atendimento ao Cliente

Atender o cliente de forma correta e eficiente é mais do que fundamental para o sucesso de qualquer negócio. E ter todo o histórico de atendimento registrado é um passo e tanto para atingir essa meta.

Grátis

726

Aplicativos