1. Loja Aplicativos
  2. Marketing

Facebook e Instagram Shopping

É oficial: A Tray foi a primeira plataforma brasileira disponível nos aplicativos de negócios do Facebook.

 

Bilhões de pessoas usam o Facebook e o Instagram todos os meses para se conectar com a família, amigos, comunidades e as empresas que amam. O Facebook para Tray junta o poder das ferramentas de negócios do Facebook à sua loja online para que você possa se conectar com seus clientes no Facebook e Instagram.

 

Com o Facebook para Tray, você pode:

 

  • Encontrar novos clientes: Aproveite o poder das ferramentas do Facebook para se conectar com novos públicos e encontrar pessoas que provavelmente comprarão.
  • Avaliar os resultados: Meça o desempenho de marketing e anúncios e obtenha insights sobre como suas ferramentas do Facebook ajudam a direcionar o tráfego e os resultados do site.
  • Listar produtos facilmente em toda a família de aplicativos do Facebook: Conecte-se aos seus ativos existentes do Facebook, configure rapidamente as ferramentas de negócios sem qualquer código e acesse experiências como Lojas do Facebook, Anúncios Dinâmicos e outras ferramentas de negócios para ajudar a vender seus produtos.

Abaixo, você encontra mais detalhes sobre como o Facebook para Tray pode te ajudar a ampliar seu alcance, otimizar seus gastos com publicidade, medir suas campanhas e acessar uma
variedade de ferramentas para vender mais aos clientes existentes e encontrar novos clientes.

 

Aqui está o que o Facebook para Tray pode fornecer a você:

 

Lojas:

Lojas são uma maneira fácil de criar uma vitrine digital personalizada em toda a família de aplicativos do Facebook. As lojas são simples de configurar, fáceis de usar, carregam mais rápido em relação a um site
móvel e são globais em escala.

  • Uma Loja, várias vitrines: Crie e gerencie lojas no Facebook e Instagram em um só lugar.
  • Gerenciamento de estoque simples: Conecte um catálogo existente ou crie um novo para adicionar, promover e vender seus produtos.
  • Check-out simples e seguro: Check-out fácil com títulos integrados para sua proteção para ajudar a manter suas compras seguras.

 

Catálogo:

Para vender itens no Facebook e Instagram, você precisará de um catálogo para gerenciar seu inventário. Um catálogo contém informações sobre os itens em seu inventário que você deseja anunciar ou vender no Facebook e Instagram.

  • Impulsione a descoberta: Fornecer informações detalhadas do produto torna mais fácil para as pessoas descobrirem seus produtos por meio de pesquisas, filtros e recomendações.
  • Personalização: Maiores detalhes do produto podem aprimorar a correspondência entre o usuário e o produto e o poder de distribuição e recomendação por meio da relevância.
  • Sincronização de produtos: Sincronize seu catálogo de produtos com o Facebook para mostrar produtos e ajudar a direcionar o tráfego para seu site. Todas as alterações feitas em seu catálogo são sincronizadas automaticamente com o catálogo do Facebook.

 

API de Conversão:

A API de conversão ajuda as empresas a compartilhar de forma confiável e precisa sua atividade de cliente com o Facebook. Ele ajuda a medir e otimizar suas campanhas publicitárias para os resultados que você deseja, usando os dados que você controla, em vez de dados de um navegador.

  • Controle de dados discretos: Controle os dados que você compartilha e quando os compartilha.
  • Compartilhamento de dados confiável: Fortaleça o modo como você compartilha dados com o Facebook. A API de conversão foi projetada para ser menos suscetível a problemas como
    travamento do navegador ou problemas de conectividade.
  • Visibilidade de funil completo: Mais informações para uma imagem mais completa de seus clientes, para que você possa medir o desempenho da campanha, atingir públicos específicos e otimizar os resultados desejados.

Grátis

Grátis

Aplicações