# Conheça o Tiny ERP
O Tiny ERP cuida da rotina de sua empresa para que ela seja organizada, fluida e prazerosa. Com o Tiny, pequenas empresas conseguem conduzir uma operação como grandes negócios.
Entenda as principais soluções que o Tiny ERP oferece para otimizar a rotina de sua empresa:
**Faturamento**
Processos para fazer seu e-commerce faturar, da entrada do pedido até o envio ao cliente.
Recepção dos pedidos de forma centralizada;
Separação de produtos e impressão de etiquetas de envio;
Emissão de Notas Fiscais;
Expedição das encomendas.
**Catálogo de produtos**
Fluxo para publicar os produtos em diversos canais de venda com preço específico e estoque sincronizado.
Importação de produtos do e-commerce;
Reserva de estoques para evitar rupturas;
Sincronização automática de estoque;
Envio de preço diferenciado para cada canal de venda.
**Gestão de compras**
Controle para fazer a gestão do estoque e administrar as compras com fornecedores.
Relatório de necessidade de compras;
Venda de produtos sob-encomenda;
Importação de produtos por XML;
Formação de preços.
**Gestão financeira**
Gestão completa da vida financeira da empresa de forma profissional e analítica.
Fluxo de caixa;
DRE (Demonstrativo de Resultados);
Conciliação bancária;
Controle de contas a pagar e a receber.
O Tiny acompanha o crescimento das empresas e oferece novas ferramentas para otimizar o dia a dia através de extensões.
Tudo que é essencial para a rotina do seu e-commerce funcionar de forma rápida e eficiente está dentro do Tiny ERP.
**Conheça mais aqui.**
Condição comercial: 30 dias grátis + 3 meses com 50% de desconto com o cupom ''TRAY''
O CTA do benefício é: https://info.olist.com/tray