A melhor estratégia para seu negócio é um cliente satisfeito.
Ouvir o cliente pode não só antecipar a resolução de problemas como, em muitos casos, reverter uma experiência negativa.
O Opini.One é uma solução desenvolvida pela Maxpar (www.maxpar.com) após anos de experiência com atendimento ao cliente e aprendizagem sobre quais são os pontos mais importantes para criar verdadeiros promotores da marca.
Capaz de utilizar a experiência do seu cliente como alavanca de sucesso financeiro para seu negócio e com investimento de baixo custo, o Opini.One permite estreitar o relacionamento com seu cliente e utilizar a sua opinião como fator indutor de mudanças e melhorias.
Com base na metodologia NPS, o Opini.One é uma solução pensada para te ajudar a ouvir e fidelizar seus clientes realizando pesquisas customizadas de acordo com a necessidade da sua empresa.
Integrada ao seu sistema, envia de forma automática e-mail e/ou SMS com uma interface simples desenvolvida para você e sua equipe acompanhar, sem dificuldade e em tempo real, as avaliações.
E você ainda visualiza as pesquisas através de relatórios simples e objetivos.
Vantagens: Por que escolher o Opini.One ?
Relatórios e dashboards
Atualização em tempo real e de fácil visualização.
Multicanal
Envio de pesquisas através de SMS e/ou e-mail.
100% responsiva
Permite o acesso a pesquisas, avaliação e relatórios através do computador, tablet ou smartphone.
Diferenciais:
Integração nativa com a Plataforma Tray
Em poucos passos você já pode começar a entender a opinião do seu cliente para melhorar o seu negócio.
Closing the loop
Através de call center humanizado, é realizado contato de forma personalizada com os clientes para maior entendimento do motivo da sua nota. (consulte nosso time comercial)