Sistema online de gerenciamento de postagens Correios, abertura de reclamação automática para ressarcimentos de postagens com atraso, extravios e avarias.
- Monitoramento das encomendas com seus devidos status.
- Abertura de PI automaticamente (desenvolvida pela própria AVJ).
- Histórico permanente de resposta da PI pelo Correios.
- Envio de e-mail para o cliente ou para a empresa, mediante situação do status.
- Envio e recebimento de SMS (cobrado por envio) para registros com status definido pela Empresa.
- Reativação de PI automática.
- Solicitação de dados do recebedor, mediante importação do objeto alterando status.
- Relatórios por faixa de cep, por uf, gráficos, atraso de pedidos, e demais status.
- Gerenciamento de ação dos usuários.
- Pesquisa em lote por código de objeto e número da PI.
- Controle e relatório de PI reativada.
- Importação de valores ressarcidos pelo Correios, discriminado se foi Infopag ou desconto em fatura.
- Calculo de prazo, verificando dias úteis, sábado, domingo e feriados.
- Controle de objetos Extraviados que foram achados e deram continuidade com a entrega.
- Filtro de pesquisa com diversas situações combinatórias.
- Sistema flexível, podendo ser personalizado mediante solicitação e análise.
- Mapa com geo localizador e gráfico por UF.
- Suspensão de entrega (Bloqueio do Objeto) junto ao Correios.
- Conciliação de Fatura do Correios com a base de dados*.
- Todos os CEP’s com erro, não aceitos para abertura de PI’s, são corrigidos com o devido tratamento.
- Disponibilizamos relatórios, assim que se logam no sistema, é informado sobre PI’s não respondidas pela ECT, que já expiraram o prazo de resposta (serve para cobrarem providencia do Gerente de Contas da ECT).
- Consulta de Objetos, consulta da resposta da PI em lote, mais rapidez na gestão.
- Diversos relatórios para ações preventivas, corretivas e analíticas.
- Sistema não só busca o ressarcimento e sim proporciona uma gestão efetiva para a empresa